segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VÍDEO EXIBE PERSEGUIÇÃO DE AVIÃO DA FAB A AERONAVE SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

                                                                                                                                                                                                                                     
Nas filmagens é possível ouvir tiros durante a perseguição; Aeronáutica confirma que avião fugiu para o Paraguai
 https://youtu.be/Y-RnbAVOf4g
A Aeronáutica confirmou que o avião se evadiu pela fronteira com o Paraguai, que fica próxima à cidade. Segundo nota divulgada pela Aeronáutica, a aeronave estava em uma rota conhecida por ser utilizada para atividades ilícitas. Durante uma operação de policiamento do espaço aéreo, a aeronave suspeita foi detectada sem ter um plano de voo e a defesa aérea foi acionada. A aeronave foi interceptada e acompanhada em voo.
Autoridades brasileiras e paraguaias trabalham para localizar a aeronave. Segundo oficiais da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo ouvidos pelo Portal Correio do Estado, várias buscas foram realizadas durante o final de semana na divisa entre o município e o Paraguai e não foi possível identificar o avião.

O programador Luiz Fernando Puretz, 25, é o autor do vídeo. Ele estava na chácara de sua mãe lavando o carro quando às 14h30 ouviu o barulho. "Eram tiros de três rajadas cada, foram quatro desses. Corri para pegar a câmera e consegui filmar só uma dessas rajadas", afirmou. Segundo Puretz, o local é calmo e o estrondo causou estranheza nos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Participar do Meu Blog!
Toni Saltarelli